29 de mar. de 2006

Cinema e, finalmente, as novidades

Hoje foi dia de ir no cinema: Underworld: Evolution.
Mesmo sem ter assistido o primeiro filme fui ver o segundo. Os efeitos especiais são muito bons e as intrigas durante o filme são mais interessantes ainda.
Depois do filme "só para rir" no domingo até que este de hoje foi bem mais cerebral.

Bom, agora falando em novidades, finalmente vou divulgar uma notícia que estava guardada até ser realmente aprovada e eu ter certeza de que tudo iria dar certo: estou indo novamente para a Alemanha para cuidar da performance Fox Europa no campo.
Embarco dia 7 próximo e vou ficar lá meio que por tempo indeterminado (até é determinado, mas não tenho data certa de retorno ainda).
Com esta notícia as poucas pessoas que lêem constantemente meu blog podem conseguir entender alguns posts antigos meio em código nos quais eu me queixava de algumas coisas.
Estou feliz por ir viajar, e a oportunidade veio em um momento ótimo profissionalmente, mas no campo pessoal... uma porção de coisas boas estavam acontecendo no campo pessoal comigo, e agora eu tenho que deixar tudo isto para trás e esperar que, quando eu retorne, as coisas possam continuar de onde as deixei (vã esperança... hehehehehehe...).

De qualquer jeito, o blog continuará a ser atualizado de lá mesmo (com títulos em Alemão, conforme os leitores mais antigos devem lembrar... hehehehehehe...)

2 comentários:

  1. Dia 07 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas não dá tempo nem de te falar tchau .... ;-) Boa viagem :-))

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:22 AM

    Pense asim oh: o que é seu ninguém vai tirar, se aquilo que vc julga ser seu, for realmenteseu. Bjokas, Ana Cristina.

    ResponderExcluir