16 de mar. de 2006

A Pequena Sereia

Pode falar à vontade: A Pequena Sereia é meu filme favorito. Parei de contar quantas vezes eu assisti depois que já tinha atingido a marca das setenta e poucas vezes... existem trechos completos do filme que eu sei os diálogos de cor... hehehehehe...
Já tentei me perguntar porque que eu gosto tanto deste filme e nunca consegui chegar a uma conclusão. Talvez seja porque tenha sido o primeiro filme da Disney que eu assisti depois de crescido, ou simplesmente porque é um ótimo filme (bem diferente da história original, mas ainda assim, ótimo).
Bom, qualquer que seja o porque, este é meu filme favorito e sempre que eu assisto ele eu me sinto bem... de verdade... :-)
E esta semana eu assisti o filme novamente... já fazia um bom tempo que eu não via (desde de antes de eu ter ido para a Alemanha em março do ano passado) e eu realmente estava com saudades dele, além do que acabei tendo um bom motivo para assistir ele novamente.
Propagandas à parte, quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo, e quem já assistiu, assista novamente....

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário