3 de abr. de 2006

Ritmo alucinado de leitura

Com a viagem chegando eu começei a aproveitar todo meu tempo livre para tentar ler alguns livros que se encontravam na minha pilha de livros "para ler". Da semana passada para esta já foram 3 e hoje já começei mais um (acho que amanhã eu consigo acabar com ele também).
Até sexta-feira ainda quero terminar o que estou lendo e ler apenas mais um outro. Com isto grande parte da pilha de livros já foi consumida e os poucos que sobraram podem esperar até meu retorno sem mais problemas.
Depois de sexta só filme em alemão, tv em alemão e, naturalmente, livros em alemão... hehehehehe... já até sei alguns que eu quero ler: a continuação dos guardiões da noite (aquele romançe russo que foi feito um filme bem ruinzinho) e as crônicas de Spiderwick.
Fora isto, novidades mesmo só o almoço de despedida da família lá em Curitiba. Comi feito um elefante (e só quem já me viu comendo de verdade sabe realmente o que isto quer dizer) e ainda encontrei o Cel. Cafrune (para mim Tio Alceu), meu padrinho de crisma. Fazia muito tempo que eu não o encontrava e foi muito bom ter conversado com ele antes da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário