7 de abr. de 2006

Véspera da Viagem

Hoje está uma correria só... Também pudera, véspera da viagem...
Terminar de arrumar as malas, limpar a casa, fazer a limpa nas coisas velhas, deixar tudo arrumado, lembrar das coisas que fatalmente serão esquecidas e tudo mais que só quem já fez uma viagem longa sabe... Ainda bem que minha mãe e minha tia estão aqui me ajudando.
Para variar o nervosismo está lá no alto e a ansiedade me matando.
E, como já falei em posts anteriores, motivos de sobra para ficar contente e alguns para não me deixarem tão contente assim.
Como todos os meus amigos sabem, eu adoro a Alemanha. Adoro o clima, adoro o povo, adoro a cartesianidade do pais. Além disto, mesmno não gostando muito de futebol, estar na copa do mundo, no pais sede da mesma, é realmente espetacular. Fora isto tudo, o trabalho que vou fazer lá também parece ser bem interessante.
Ruim mesmo, só minha vida pessoal que eu tenho que deixar de lado novamente. Nada de namoro (e isto foi o pior), nada de ver os amigos, nada de ver a família, trancar o MBA, parar de dar aula.
No fim das contas, somando prós e contras, não cheguei e nenhuma conclusão...

Não concluindo nada, só concluo mesmo que se o estupro é inevitável, relaxe e goze...


Além disto um grande beijo (ou abraço, dependendo do sexo da pessoa) a todo mundo que me deu uma força e ficou me ouvindo reclamar da vida, em especial à Karlene, Guacyra, Rebeca, Larissa, Maria P., Nady (parece que só tem mulher... hehehehehehehe...), Alê e Gil.
Abraço forte e até a Alemanha...

Um comentário:

  1. Anônimo1:08 AM

    Lindo, não acho que esse nervosismo seja totalmente fora do comum, isso é mais que normal.

    Quanto ao fato de estar deixando a sua vida pessoal de lado, pense naquilo que a gente sempre fala, e temos falado mais nesses últimos dois dias, o que Deus tiver planejado para vc, assim será, e não há como fugir disso, não é a sua vontade e sim a dele, e nem na sua hora, mas, sim, na dele,. Orai e esperai porque ele fará o resto. pense nisso, ok? Muitas Saudades, vc faz muitafalta. Bjokas Carinhosas do Brasil, Ana Cristina.

    ResponderExcluir