20 de abr. de 2006

Kino Kritik

Crítica de Cinema

Finalmente 20 filmes no cinema... e aí vai minha pequena e rapida critica:

» War of the Worlds: uma otima sequencia. Mesmas historia mas com pontos de vista diferentes. Vale a pena...
» Batman Begins: o unico filme do Batman que realmente vale a entrada no cinema.
» Nochnoy dozor: livro bom, filme pessimo!
» Corpse Bride: nota 1000! Tao bom quanto "O Estranho Mundo de Jack".
» The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe: seguindo a onda do Senhor dos Aneis. Muito bem feito, mas ainda assim, um filme infantil.
» Chicken Little: mais do que engracado. A Disney acertou novamente.
» King Kong (2005): identico a versao preto e branco, mas com efeitos atuais.
» Harry Potter and the Goblet of Fire: efeitos especiais nota 10, mas adaptacao nota zero.
» Just Like Heaven: adoro comedias romanticas e esta e muito boa.
» Valiant: pior filme com animacao CGI que eu ja vi.
» Zathura: Jumanji no espaco...
» Thief Lord: otima adaptacao do livro de mesmo nome.
» The Cave: completa e total perda de tempo... hehehehehe...
» The Pink Panther: melhor do que o original.
» Æon Flux: pelo menos no filme a gente consegue entender o que acontece (no desenho da MTV nao).
» Fun with Dick and Jane: este eu assisti com alguem especial do meu lado, entao e claro que eu gostei...
» Derailed: assisti sem pensar em nada e nem acreditei como o filme e bom. Trama muito bem concebida e envolvente.
» Date Movie: tiracao de sarro de todas as comedias romanticas que eu ja assisti. Muito engracado.
» Underworld: Evolution: acho que o primeiro e melhor.
» Ice Age: The Meltdown: O primeiro e mais engracado, mas o esquilo aparece mais neste... vale a pena de qualquer jeito.

Ate os proximos 20 filmes no cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário