10 de abr. de 2006

Ich bin schon hier...

Já estou aqui...

Já cheguei e até já tenho apartamento (e bem no centro de Wolfsburg). Hoje já fui trabalhar e também resolver a papelada de chegada.
Amanha eu tenho ainda um monte de papelada, principalmente na prefeitura, mas teóricamente eu comeco mesmo a trabalhar.
Telefone em casa só amanha também e internet em casa só Deus sabe quando... enquanto isto fico usando net-cafés ou a net na casa de colegas (que, inclusive, é o que estou fazendo agora... hehehehehehe...).
Assim que tiver conexao em casa, a coisa fica mais fácil...

Abracao

2 comentários:

  1. Anônimo7:28 PM

    Saudadeeeee...
    como vão as coisas por ae? está gostando do ap?..passei aqui para dizer que virei " gente grande"..rs, estou trabalhando.., estou muito cansada.. e não tenho tempo mais para nada..isso acaba com minha beleza viu?..ah..deixa um parabens bem grandão p/ mim no blog pq domingo é o dia mais bonito e importante do ano..meu aniversário..tão importante que é feriado..ai ai..
    beijos
    manda noticias..
    e não esqueçe de me madar um montão de presentes...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:04 AM

    Bem, é realmente uma peninha que vc ainda esteja sem NET em casa, desse jeito, a gente não pode se falar muitão né baby. Bjokas, Ana Cristina.

    ResponderExcluir