27 de abr. de 2006

Kino- und Feiertag

Dia de Cinema e Feriado

Todo mundo tem direito de um pouco de diversao. Eu, o Marcelo e o Frank realmente estamos trabalhando muito por aqui e temos saido do trabalho para la das 6 da tarde, entao eu tento aproveitar todo tempo fora da fabrica de uma boa maneira.
Nesta ultima terca, por exemplo, foi dia de cinema no Cinemaxx de Wolfsburg: precos pela metade. Fui com a Soraia (uma brasileira que esta fazendo estagio na area de logistica aqui em Wolfsburg) ver Inside Man, filme que me surpreendeu positivamente. No final do filme voce ja esta ate torcendo pelo bandido.
Ja para o feriado (segunda aqui tambem e feriado) ja estou pensando no que fazer ou para onde ir. Talvez a gente acabe indo para um parque de diversoes aqui no norte ou talvez a gente va para alguma cidade no sul. Ainda nao esta nada decidido, mas ficar em casa mofando e que eu nao vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário