17 de nov. de 2009

Filmes de Montao

Estava olhando todos os filmes que assisti e comentei aqui no meu blog desde a inauguracao dele, lá pelos idos de junho de 2005, e de lá para cá já foram mais de 500 filmes assistidos.
Isto dá uma média de um filme assistido a cada 3 dias e meio... acho que ando vendo filmes demais... huahuahuahuahua...
E neste tempo todo os campioes de audiência foram dois:
Love Actually: Várias histórias curtas sobre o amor se desenrolam ao mesmo tempo na époda de Natal em Londres. Um dos meus filmes favoritos com a participacao de diversos atores famosos e histórias que vao do hilário ao trágico. Vale a pena ser assistido várias vezes.
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring: primeiro livro da trilogia do Senhor do Anéis. Simplesmente demais, exceto pela alteracao grotesca de colocaram a Liv Taylor conjurando uma magia no rio quando na verdade quem faz isto é o Elrond...

Cada um deste dois filmes eu assisti 4 vezes desde o princípio. Nao que tenha ficado nisto, pois o Senhor dos Anéis mesmo eu lembro de ter ido pelo menos duas vezes no cinema e nao estao contabilizadas aqui, mas mesmo assim é uma boa performance.
Na sequência, seguem outros 6 filmes, cada um assistido 3 vezes:
Impressionante como a gente passa bastante tempo na frente da telinha... huahuahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário