10 de jul. de 2012

O Erro

No quinto livro contando as aventuras de Tom, aprendiz do caça-feitiço, uma espécie de guardião contra as forças das trevas, Joseph Delaney consegue mais uma vez manter uma história não apenas emocionante e cheia de reviravoltas, mas também flúida e bem escrita.
Neste capítulo Tom é enviado para um curso de 6 meses com outro caça-feitiço, Bill Arkwright, um homem que tem seus próprios demônios internos que o atormentam durante grande parte da história.
Além de ter um novo professor, Tom também descobre que o Demônio, que foi trazido ao mundo no final do livro anterior, está colocando sua cabeça a prêmio e diversos seres das trevas tentarão dar fim à sua vida.
Além disto ainda conheceremos segredos sobre Alice, a quase feiticeira e, atualmente, melhor amiga de Tom, os quais poderão mudar completamente a relação deles.
Muitas revelações e novos segredos para nos deixar com uma vontade enorme de ver onde esta história vai dar nos próximos volumes.
Detalhe interessante: o título do livro, O Erro, não é completamente explicado no texto e não sabemos realmente de quem e qual foi o grande erro cometido aqui e que, com certeza, trará consequências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário