25 de jan. de 2013

Este ano em cartaz

Como de costume, em janeiro eu faço uma pequena avaliação de tudo o que eu gostaria de assistir no cinema ao longo deste ano. Infelizmente não estou conseguindo ver tudo o que gostaria (mas é por um bom motivo: minha filha toma bastante tempo... hehehehehe...).
Independente de ver ou não, este ano temos muita coisa interessante, como é o caso de Hansel & Gretel, que conta a história de como João e Maria se tornaram caçadores de bruxas após a famigerada história infantil ou Oz the Great and Powerful, que conta como o mágico de Oz ganhou sua função.
As adaptações de quadrinhos não param: este ano temos Man of Steel, contando mais uma vez a batida história do Super-Man, The Wolverine (embora este possa ser considerado uma continuação)
No lema se deu certo uma vez, porque não tentar de novo, tomara que G.I. Joe: Retaliation, Scary Movie 5, Iron Man 3, Star Trek Into Darkness, The Hangover part III, Kick-Ass 2 (embora este me deixe com medo), Despicable Me 2, RED 2, The Smurfs 2, Percy Jackson: Sea of Monsters e Thor: The Dark World sejam no mínimo tão interessantes quanto foram seus antecessores.
Oblivion, com Tom Cruise, promete ser uma ficção científica de ação bem interessante e a adptação dos livros do Aprendiz de Feiticeiro chegam as telonas com The Seventh Son. Se for como o livro, vai ser bom.
A animação Epic, dos criadores de Ice Age, também parece ser hilária, assim como Monsters University, que conta a história de como Mike e Sulley (de Monsters, Inc.) se conheceram.
Já na categoria por que diabos mais uma continuação, A Good Day to Die Hard traz mais uma vez o detetive John McLane que já deveria estar mais do que aposentado.
Por último, mas não menos importante, The Hobbit: The Desolation of Smaug, traz a segunda parte do livro de J.R.R. Tolkien que antecede o Senhor dos Aneis.
Como sempre, um ano cheio de novidades e estréias... Que bom se realmente pudesse ver todas...
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário