27 de jul. de 2014

Clip de cabelo suíço???

Hoje eu achei uma coisa bem insólita na internet: alguém (provavelmente um viciado em McGyver) inventou um clip de cabelo cheio de apetrechos que podem torná-lo a menor multi-ferramenta da história.
Leatherdos é o nome do negócio e, além de manter seus cabelos presos, ele tem uma pequena chave de fenda, chave phillips, chave de boca, faca e até mesmo uma régua...


Se você quiser experimentar, o Leatherdos custa pouco menos de US$10 e pode ser comprado no Monkey Business ou no Animi Causa (provavelmente você poderá encontrá-lo em outros lugares, mas estes foram os primeiros onde encontrei).
Por este preço acho que até eu vou comprar um apenas para ter (vai que eu deixo o cabelo crescer ou minha filha vira nerd como o pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário