10 de jul. de 2014

Mais Herdeiros

Estou meio afastado do blog, mas posso garantir, não é só por minha culpa.
Para os (poucos) leitores assíduos que ainda não sabiam, minha família acaba de crescer com a chegada de Gustavo & Daniel no último dia 26.
De lá para cá tirei férias para poder ajudar minha esposa e confesso que grande parte do meu tempo agora está dedicado a tentar gerar alguma ordem na bagunça que minha casa se tornou. Ainda bem que posso contar com a ajuda tanto da minha mãe quanto da minha sogra (imagino como se vira quem não tem esta mamata).
Vou tentar postar mais (mesmo porque eu tenho um monte de coisa guardada, esperando apenas escrever), mas não posso prometer nada, pois realmente os gêmeos (junto com minha filha mais velha) estão me tomando todo o tempo livre...
Mas é muito legal...  :-)

Um comentário:

  1. Oi Romir!!!! Nossa! 3 filhos já! Faz tempo que nao nos vemos!!!! Parabens oels familia!!

    ResponderExcluir