30 de set. de 2006

Completamente ferrado...

Pois para aqueles que ainda nao sabem, por tempo indeterminado, eu vou viajar toda semana para Emden e voltar para Wolfsburg no final de semana, tudo porque o rapaz que esta sendo o PDI Leader la esta retornando para o Brasil (com toda a razao, ja que a esposa dele esta gravida) e as gerencias de fabrica nao escolheram ninguem a tempo para mandarem no lugar dele.
Somando ao fato de que eu vou ter que "tapar burado" junto com o Harrotte, ainda nao vou poder deixar de fazer, pelo menos parcialmente, o que ja fazia antes. Problema: a parcela do que tenho que continuar a fazer remotamente era a que tomava a maior parte do meu dia...
Como desgraca pouca e bobagem, ainda irao implantar no PDI, a partir de segunda feira, o by-pass de 40%, ou seja, 40% dos veiculos nao vao nem passar pelo PDI. O probleminha nesta brincadeira e que ninguem lembrou de que a gente tem que colocar os manuais de proprietario em 100% dos veiculos e nao pensaram como e que a gente faz com os 40% que nao seria mais levados ate o PDI... sem contar que 40% menos trabalho significa menos gente na linha que significa que o pessoal daqui da Alemanha nao esta gostando nem um pouco desta historia e ficam tentando indiretamente boicotar o negocio.
E eu caindo de para-quedas no meio desta arapuca... Se eu sobreviver ileso eu conto...

Enquanto isto, no Pais das Maravilhas, parece que vai ter Eleicao e o Lula tem chances de ganhar no primeiro turno.
Um grande amigo meu me disse uma vez:
Individuos sao inteligentes, povo e burro!

Ele esta certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário