4 de set. de 2006

Novo Blogger

Tarda mas nao falha...
Finalmente o Google resolveu unir os usuarios do Blogger (que ja pertencia a ele ha um bom tempo) e do Orkut, Gmail e cia. Ele ate ja rebatizou: Blogger in Beta!!!
A migracao de usuario nao e obrigatoria, mas recomendada...
Ok, sistema novo, voce nao perde nada do que ja tem e tudo mais, alem de ter uma nova interface e um monte de novas opcoes. Como na propaganda tudo e simples... hehehehehehe...
Levei 6 horas de trabalho para conseguir deixar novamente o meu blog do jeito que eu quero. Bom, na verdade ele ainda nao esta do jeito que eu quero, mas como eu cansei de brigar com programacao HTML, CSS, script, tags e tudo mais, resolvi que por hoje e so... vai ficar assim mesmo!
Depois, quem sabe com mais umas 6 horas de trabalho, eu consigo arrumar os detalhes finos... hehehehehehehe...
Pelo menos uma coisa eu tenho que dizer: algumas coisas ficaram bem funcionais, como a facilidade para edicao dos menus laterais. Depois que voce pega o jeito (pelo menos uma hora de edicao... hehehehehe...) eles realmente facilitam a vida.

Resumo da opera: para quem ainda nao esta com vontade de brigar muito com o sistema, ainda nao vale a pena migrar para o novo Blogger in beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário