16 de set. de 2006

Dia de caminhada

Infelizmente aqui na Alemanha eu nao tenho equipe de trekking, nem tampouco Copa Paulista ou Trilha Brazil para se divertir no final de semana...
Mas de vez em quando a gente consegue fazer alguma coisa similar por aqui tambem.
Hoje eu, junto com outros quatro brasileiros e mais um monte de alemaes subimos o Brocken, a mais alta montanha do Harz, com 1141m de altura.
Bom, dizer que eu subi a pe e meio que forcar demais. Na verdade a gente fez uma boa cominhada entre Torfhaus e o pico do Brocken. Entre um ponto e outro deve ter uma diferenca de nao mais do que 300m de altitude ao longo de um caminho de 18Km (ida e volta).
E de quebra eu ainda conheci uma garota nota 20, a Lan. Ainda nao sei muito dela, mas quem sabe com mais tempo e outras montanhas... ;-)

Conclusao: dia fantastico... pena que amanha minha perna vai estar doendo (ficar destreinado e uma droga... hehehehehehehehehehe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário