19 de set. de 2006

Se for para o bem de todos...

Hoje estou realmente feliz...
Desde sexta-feira que estou meio que sabendo, mas apenas ontem foi oficialmente confirmado: fico na Alemanha ate dezembro... :-)
Para aqueles que nao me conhecem ainda, adoro a Alemanha e nao tenho vergonha nenhuma em dizer: se pudesse ficava aqui para sempre (so ia de vez em quando tirar ferias no Brasil).
E tudo tao legal por aqui que ate os costumes mais idiotas passam a ser interessantes...
Bom, voltando ao tema: levantamento de dados de campo do Fox Europa na Alemanha prolongado, estadia prolongada... Bem que o pessoal poderia decidir prolongar ate o final da vida util do Fox Europa... hehehehehe...
Conclusao da historia e que eu tenho uma quantidade de trabalho brutal para fazer junto com os outros 2 brasileiros que tambem vao permanecer (muito mais do que um funcionario normal tem no Brasil), mas que eu faco com gosto por estar aqui... :-)

Agora so faltava eu arranjar uma namorada alema para situacao ficar perfeita... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário