7 de abr. de 2007

Dias demorados

Pois brincando, ja faz uma semana que nao posto nada pela simples falta total e completa nao apenas de conteudo, mas tambem de vontade de escrever alguma coisa.
Pois e isto mesmo: os dias estao passando lentamente e sem novidades dignas de nota, e a saudade de uma morena em especial andam fazendo os dias passarem ate mais lentos do que eles ja estao, e so quem ja ficou longe sabe como saudades deixa tudo um pouco mais sem graca.
No fim das contas, tudo o que cada um de nos no fundo que e estar junto de quem a gente ama. Qualquer um pode ate discordar de mim mas, na minha opiniao, quem discordar de duas uma: ou nao sabe viver ou nunca teve um amor de verdade.
E ainda neste tema: pascoa batendo na porta e tudo o quero de presente e que os proximos dois meses passem voando.

Um comentário:

  1. Eu sei muito bem como é a saudade de estar longe de quem a gente ama, estou longe dos meus pais, e isso tb nao é facil...
    Mais pensa que em breve vc estara com a Dani... e conta com os amigos para que os seus dias aqui passem mais rapido... afinal amigos aqui na Alemanha vc tem muitos... só nao esquecer deles...
    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir