28 de abr. de 2007

Felicidade II

E se eu ja estava feliz a alguns dias atras, hoje estou muito mais.
Hoje a mulher que eu amo esta embarcando para me visitar. Visita curta, mas para quem esta distante, qualquer segundo junto da pessoa que a gente ama vale a pena, nao importa o que a gente tenha que fazer para conseguir este segundo.
Quem me conhece sabe como eu normalmente ja sou meio ancioso, mas nos ultimos dias desde que a vinda dela para ca tornou-se um fato e nao mais uma possibilidade eu estou mais do que ancioso.
E feliz... acho que muito mais feliz do que eu jamais me senti antes por qualquer motivo que fosse.
Olha, eu ja escrevi antes e repito agora: quem ja achou, faca de tudo para manter e quem ainda nao achou, continue procurando, porque o amor vale a pena mesmoe so quem tem sabe realmente o quanto ele nos faz melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário