25 de out. de 2010

Essen

Este ano estive novamente na feira de jogos de Essen e, embora em termos de lançamentos realmente bons ela tenha ficado para trás em relação às edições anteriores que eu participei, em termos de participação minha, foi a melhor.
Nas últimas vezes acabei visitando a feira apenas 2 dias, e sempre saindo em torno das 4 da tarde. Desta vez fui em 3 dos quatro dias de feira, entrando quando a mesma abria e saindo apenas quando apagavam a luzes. Joguei um monte e acabei encontrando algumas figurinhas que sempre estão por lá, sem contar o Osmar, um amigão meu aqui do Brasil e que agora está morando na Alemanha.
Joguei Smalworld, Memoir, Quirly, Agent Double, Loch Ness, Fürstenfeld, Antiqua, Palastgeflüster, Rummelplatz, Era of Inventions, Expedition Sumatra, Felinia e mais... muito legal... sem contar as compras de jogos, expansões e promos...
Achei até uma miniatura do Darth Vader na parte de quadrinhos e colecionáveis da feira, e o jogo Star Wars Epic Duels, pelo qual eu procurava já a um bom tempo.
Quem nunca foi, realmente não imagina o que é a feira de Essen, o melhor lugar do mundo por 4 dias para nerds como eu...

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário