19 de mar. de 2011

O que vem por aí em 2011

Normalmente eu faço um post destes no início do ano, mas eu simplesmente esqueci (não de ver o que vai estrear, mas sim de postar... huahuahuahuahua...).
De qualquer jeito, tem um monte de filmes este ano que eu estou realmente curioso.
Do mesmo diretor de 300 e de Watchmen, temos já no fim deste mês Sucker Punch, mais uma adaptação que eu espero ser do mesmo nível das anteriores...
Na área dos super-heróis temos ThorX-Men: First Class, Green Lantern, Captain America: The First Avenger, Dylan Dog: Dead of Night e Conan the Barbarian... O pessoal buscou realmente inspiração nos quadrinhos este ano... hehehehehe...
Mas não é só com quadrinhos que eu quero me divertir na telona este ano. Tem também Mission: Impossible - Ghost Protocol, Sherlock Holmes: A Game of Shadows, Super 8, Cowboys & Aliens, Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Cars 2, Kung Fu Panda 2 e Pirates of the Caribbean: On Strange Tides, Dorian Gray, Red Riding HoodI Am Number Four
E não podemos esquecer de algumas regravações como The Thing, The Three Musketeers, Footloose e Fright Night. Com as tecnologias disponíveis hoje, devem ter ficado muito loucas...
Parece que a cada ano que passa melhores ficam os lançamentos (ou, pelo menos, as propagandas...)
Bom cinema para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário