1 de fev. de 2015

Camiseta customizada (estilo nerd)

No final do ano minha família foi convidada para participar da festa de bodas de ouro de casamento de uma tia da minha esposa. Todos na festa deveriam ir com uma camiseta com o nome dos "noivos", porém cada um poderia customizar a camiseta como quisesse, desde que símbolo da festa pudesse ser facilmente reconhecível.
As mulheres fizeram coisas fantásticas com as camisetas, que iam desde a colocação de lantejoulas até a alteração completa da camisa (obviamente feita por uma costureira), transformando-a em um vestido longo de festa (mas sempre com o símbolo da festa na frente... hehehehehehe...).
Os homens, por outro lado, praticamente não fizeram nada nas camisetas, com raras exceções, como a minha, em cujo verso coloquei a mão livre uma série de referências ao mundo nerd.

Clique na imagem para aumentar
Eu consegui colocar referências a 22 diferentes fontes nerds entre livros, filmes e quadrinhos (e olha que depois eu lembrei de mais algumas que deixei de colocar como, por exemplo, o Groo).
A minha cara... hehehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário