24 de dez. de 2010

Melhores filmes de 2010

Como é costume em final de ano, sempre temos as listas dos top qualquer coisa. Algumas listas não servem para nada, mas muitas são excelentes, principalmente a dos top 10 filmes do IMDb, já que vários filmes listados nela ainda serão lançados no Brasil.
A lista não é baseada na bilheteria ou nas críticas de entendidos do cinema, ma sim nos votos de mais de 100 milhões de visitantes mensais vindos do mundo todo e cadastrados no site (incluindo eu), ou seja, uma votação que, na média, é muito boa e imparcial.
E aqui vão eles:

25. Unthinkable
24. Red
23. Iron Man 2
22. Megamind
21. Unstoppable
20. Easy A
19. Machete
18. Let Me In
17. Four Lions
16. The Kids Are All Right
15. Winter's Bone
14. The Ghost Writer
13. Despicable Me
12. Ip Man 2
11. Buried
10. The Town
9. Scott Pilgrim vs. the World
8. Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1
7. Shutter Island
6. Kick-Ass
5. Tangled
4. How to Train Your Dragon
3. The Social Network
2. Toy Story 3
1. Inception

Pessoalmente, eu gostei do resultado, baseado nos filmes que eu já assisti. Agora é esperar o lançamento dos que ainda não passaram pelas terras tupiniquins e tupinanbás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário