22 de dez. de 2010

Natal e 7000

Parece que quanto mais velhos estamos, mais rápido o tempo passa. Em nosso mundo inter-conectado e hiperativo (será que tem ou não tem mais hífen?) o tempo parece se esvair entre nossos dedos e cada vez mais fazemos mais coisas juntas e os dias viram semanas, semanas viram meses, meses viram anos e, mais uma vez, estamos com o Natal batendo a nossa porta.
Chegando de mansinho com enfeites nas casas e músicas que nos deixam mais felizes. Um presente aqui, outro ali e, finalmente, uma das minhas épocas favoritas do ano está bem a nossa frente.
E como presente de Natal inesperado, hoje eu completo a marca de 7000 visitantes.
Parece pouco... e é pouco, quando comparado com qualquer grande blog, mas para mim, que comecei a escrever na metade de 2005 simplesmente porque estava sozinho na Alemanha sem nada melhor para fazer, é realmente uma marca excepcional, principalmente em se tratando de um blog sem propaganda e sem objetivo fixo, no qual eu simplesmente escrevo um monte de besteiras sobre livros, filmes, jogos, nerdices, meu dia a dia e minha opinião sobre uma variedade eclética de assuntos.
Então muito obrigado a todos os meus visitantes e um excelente Natal a todos.
E como não poderia deixar de ser, uma piadinha para alegrar os corações:


Policial: Invasão... Tentativa de suborno...
Papai Noel: Cuzão!
Policial: Desacato a autoridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário