23 de out. de 2011

Retorno para casa e internet grátis

E cá estou eu, esperando o embarque para meu vôo de retorno ao Brasil após meus três dias de jogos quase ininterruptos em Essen, completamente exausto e com sono (acho que vou dormir feito uma pedra no avião, não importa o que aconteça... Huahuahuahua...) e uma coisa me chamou atenção: no aeroporto da Holanda eles disponibilizam internet grátis por até 1 hora...
Porque diabos que no Brasil também não pode ser assim?
Já ouvi muita gente dizendo que com a copa as coisas vão melhorar e vai existir, sim, internet gratuita e de velocidade nos pontos importantes, como aeroportos, mas, sinceramente, eu não vejo nada disto acontecendo. Os aeroportos continuam uma bagunça e as obras nos principais locais nem começaram.
Com este panorama, para que afinal investir em internet gratuita? Os turistas não vão nem conseguir chegar para aproveitarem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário