2 de nov. de 2011

Manuais alea

Aqueles que me conhecem, sabem que tenho uma predileção especial pelos jogos da alea, uma editora de jogos filha da Ravensburger, cujo objetivo era publicar jogos mais desafiadores do que sua "mãe". Desde 1999, com a publicação de Ra, de Reiner Knizia, eles já tem 27 jogos publicados em suas 3 linhas de caixas pequenas, médias e grandes e se tornaram uma referência no mercado alemão.
Quem me conhece, também sabe que um dos meus hobbys é a tradução dos manuais de jogos, e os da alea tem tido prioridade para mim (junto com os da 2F).
E agora minhas traduções para português estão também disponíveis no site oficial da alea, na sua área de traduções.
Por enquanto temos lá:

- Ra
- Chinatown
- Tadsch Mahal
- Die Fürsten von Florenz
- Adel Verpflichtet
- Die Händler von Genua
- Puerto Rico (incluindo play-aids)
- alea iacta est
- Louis XIV (inlcuindo play-aids)
- Palazzo
- Augsburg 1520
- Wie Verhext!
- Glen More

mas já tem o Eiszeit saindo do forno e em breve sigo com as traduções das grandes caixas.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário