22 de ago. de 2006

20 filmes se passaram...

Desta vez demorou tanto que quase passou despercebido... So hoje que eu reparei que ja se foram mais 20 filmes na TV... :-)
E ai vao eles:

» The Shadow: filmagem de uma historia em quadrinhos antiquerrima. O quadrinho e melhor, mas o filme nao e de todo mal.
» Frailty: Triller bastante interessante que confunde voce ate o final. Vale a pena...
» Remember the Titans: otimo filme sobre o primeiro time de futebol americano a misturar brancos e negros. Realmente muito bom.
» The One: neste dia estava sem ter o que fazer... normalmente este eu nao assistiria em uma situacao normal...
» 2001: A Space Travesty: um dos poucos filmes com o Leslie Nielsen que eu nao gostei.
» Drive Me Crazy: filminho completamente B destes da sessao da tarde mesmo...
» There's Something About Mary: uma das minhas comedias favoritas de todos os tempos.
» Ring of the Nibelungs: uma otima adaptacao da lenda nordica. Pena que ela acaba do jeito que acaba.
» Lethal Weapon: o primeiro maquina mortifera. Simplesmente demais. Nao e a toa que teve varias sequencias...
» Chicago: nunca pensei que fosse dizer isto de um musical, mas ele e demais.
» Hook: a volta do Capitao Gancho... Dustin Hoffmann esta fantastico como Gancho.
» The Replacement Killers: como e que alguem faz um filme tao imbecil quanto este???
» Rear Window: fantastico!! nao tem outra coisa para se falar!!
» Star Wars: Episode I - The Phantom Menace: Every saga has a beggining... :-)
» Queen of the Damned: muito estranho... tipo meio sem sentido (pelo menos para quem nao leu o livro, acho que...)
» Star Wars: Episode II - Attack of the Clones: sem comentarios... sou fa de carteirinha
» Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith: melhor de todos os filmes... Como e que o Lucas conseguiu juntar os filmes sem deixar pontas soltas... fantastico...
» The Legend of Bagger Vance: nunca tinha ouvido falar deste filme ate assistir por acaso na TV. Muuuuuito bom... vale realmente a pena.
» Se Eu Fosse Você: comedia nacional excepcional. O Toni Ramos trabalhou absurdamente bem e as tiradas sao otimas...
» My Big Fat Greek Wedding: acho que ja e a segunda vez que eu vejo este desde que criei meu Blog... comedia otima com uns lances sobre as failias gregas excepcionais...

E ate os proximos 20 filmes... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário