23 de ago. de 2006

Dia de m$%&#

Como e que pode? As vezes tem dias em que a gente nao deveria ter levantado...
Para mim hoje foi um deles...
Primeiro foi a dor de cabeca. Passei a manha inteira com uma dor de cabeca lascada e so la pela hora do almoco e que o remedio resolveu finalmente fazer efeito. Pior de tudo e que a dor esta resolvendo vagarosamente retornar...
Pelo menos o trabalho nao la tao complicado hoje. Relativamente tranquilo. Pena que a segunda coisa nao muito boa veio logo depois do almoco. Parece que vou ter que retornar mesmo para o Brasil em outubro. O novo chefe alemao nao me conhece e como Curitiba e a planta lider o projeto Fox a mentalidade volkswagen manda que Curitiba envie alguem e nao a Anchieta. Como e que o pessoal pode ser tao bitolado? Gastar mais com o envio de outro no lugar de simplesmente deixar alguem que ja esta aqui e esta com tudo pronto para ficar mais sem custo adicional nenhum...
E para completar o dia descobri que meu irmao se meteu em mais uma furada. Eu realmente nao consigo entender como e que ele se mete em tantos problemas... droga, droga e droga...
No fim das contas acho que o dia foi realmente uma merda com todas as letras...
:-(

2 comentários:

  1. Anônimo5:10 PM

    Olá Romir, tudo beleza?
    Então vai ter que voltar, mesmo?

    Abraços

    Mylene

    ResponderExcluir
  2. Pois nem eu ainda tenho certeza ainda... mas infelizmente acho que sim...
    :-(

    ResponderExcluir