9 de ago. de 2006

Viagem do ultimo final de semana...

As fotos estao finalmente no computador...
Aproveitei ajuda no volante e fui com a mulherada para o sul da Alemanha. Desta ver fomos para Rothenburg o.d.T. (uma das cidades que eu mais gosto aqui da Alemanha, simplesmente por ser a cidade mais medieval que eu jamais vi), Füssen (onde fica o castelo Neuschwanstein, construido pelo Rei Ludwig II de Bayern tambem conhecido como rei louco, no qual Walt Disney se baseou para fazer o castelo da Cinderela) e Nürnberg (com um centro muito bonito e onde Hitler fazia os discursos famosos).
De todos estes destinos, apenas Nürnberg eu ainda nao havia visitado. Adorei a cidade, mas, infelizmente, como eu estava com as minhas 3 mulheres (mami, tia e tia) nao tive tempo de ver o museu do brinquedo que tem la...
Em compensacao eu encontrei um ex-colega la do CEFET que eu nao via a muito tempo. Absurdo como o mundo e minusculo e a gente, vira e mexe, acaba encontrado sempre gente que a gente conhece... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário