18 de ago. de 2006

Barreira do Som

Ontem aconteceu um evento bastante interessante por aqui. La pelas 16:15 estavamos no escritorio com o telefone aberto em viva-voz, conversando com um colega no TSC (que fica geograficamente a ca. 12Km de distancia daqui).
Eis que no meio da conversa ouvimos uma especie de explosao realmente forte e o predio balancou, mas o mais interessante foi que o predio do TSC (lembrando: 12Km de distancia) tambem balancou e a explosao tambem foi ouvida la.
Logo outros dois colegas vieram ate nossa sala intrigados com o barulho quanda dois celulares tocaram. Duas esposas ligaram para saber se nos tambem tinhamos ouvido. Detalhe: uma das esposas mora a ca. de 20Km daqui.
A noite descobri que um colega meu, que mora em Braunschweig (ca. 25Km daqui) tambem ouviu em alto e bom som a explosao.
So hoje e que descobrimos o que foi...
Um jato da OTAN quebrou a barreira do som aqui por perto. Saiu no jornal hoje cedo!!!
Olha, eu ja tinha visto um video na internet de um jato quebrando a barreira do som, mas ouvindo (e sentindo) ao vivo e muito absurdo... Coisa unica mesmo... :-)
E eu ainda posso dizer que ja estive proximo a um jato quebrando a barreira do som... hehehehehehehe

Um comentário:

  1. Isso me lembra minha primeira visita à cidade do México, quando acordei durante a noite, enjoado, achando que tinha passado na conta da tequila. Daí o recepcionista do Hotel me ligou pra ver se eu estava bem e que não seria necessário descer porque o terremoto já havia passado....

    ResponderExcluir