7 de ago. de 2006

Coisas de se estar longe de casa...

Nao sei isto acontece com todo mundo, mas quanto mais tempo eu passo longe da patria amada, salve, salve, Brasil, mais ela parece ser um mundo distante.
E isto mesmo... Hoje estavamos conversando sobre o Brasil e descobri que, aparentemente, o Lula vai ser reeleito. Opinioes politicas a parte, eu nao faco nem ideia de quem sejam os concorrentes e se e melhor que ele seja reeleito ou nao... Hoje em dia eu ando sabendo mais sobre a problematica do Harz IV, a greve dos medicos e a possibilidade de pedagios em Bayern do que sobre o que anda acontecendo no Brasil.
Ouvi dizer de longe que o PCC parece ter recomecado a dar o ar da graca e que se o Marcola se candidatasse a Presidente era bem capaz que fosse eleito. Tambem ouvi dizer que o Parreira foi tremendamente criticado, junto com o Roberto Carlos (acho que e aquele cantor da Jovem Guarda... hehehehehehehe...) que estava amarrando o sapato.
Nao que eu deixe de me interessar pelo que se passa no meu Brasil varonil. Muito pelo contrario. Sou e sempre serei Brasileiro! Acho que o negocio e que por aqui as coisas sao tao organizadas que nem da vontade de saber o que anda acontecendo alem mar. Por mais que aqui existam problemas (e bem serios inclusive), as vezes a gente realmente comeca a acreditar que o Brasil ja desandou e nao tem mais jeito...
E enquanto eu nao volto, fico so recebendo noticias de um pais distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário