16 de dez. de 2006

Einpacken

Depois de duas postergacoes e um monte de trabalho, finalmente esta chegando a hora do retorno...
Momento triste, principalmente pelas novas amizades que fiz por aqui nestes nove meses e pelo trabalho que o time fez por aqui. Realmente trabalhamos bastante, mas o resultado foi extremamente positivo e espero que tao reconhecido do outro lado do oceano quanto por aqui.
Momento bom pois vou novamente ver minha familia e meus amigos no Brasil.
E ai vem tuda aquela historia de arrumar mala, limpar apartamento, fechar conta no banco, papelada para ca e para la e assim por diante.
E no fim das contas, neve que e bom, infelizmente eu nao vi. O tempo esta absurdamente quente (chega a fazer ate 15°C durante o dia) e nada de Natal branco... pelo menos nao por enquanto. Uma pena, pois adoro neve.
Pelo menos uma coisa eu consegui fazer ainda antes do retorno: patins de gelo... Esta ai uma coisa que aprendi na minha segunda estadia longa por aqui e que, como andar de bicicleta, a gente nao esquece mais... :-)

2 comentários:

  1. Deixa assim mesmo que tá bom. Dia 25 em diante pode nevar à vontade.

    ResponderExcluir
  2. graças à mim!!! uebaaa

    ResponderExcluir