12 de dez. de 2006

Enquanto isto, no pais da corrupcao...

ei... espera ai... eu nao estou falando do Brasil nao!!! E da Alemanha que eu estou falando...
Pois e... e quem diz que so brasileiro quer levar vantagem...
Hoje Klaus Volkert assinou uma confissao bastante longa sobre todo o seu envolvimento no ecandalo VW que envolvia uso para fins proprios do dinheiro da companhia e viagens de prazer tambem por conta da VW (inclusive envolvendo alguns ministros tupiniquins cujo nome nao vou citar, certo Marinho?). Ate uma certa apresentadora brasileira estava envolvida... podem procurar nos meus posts mais antigos que tem tudo escrito la...
A mais de um ano ele saiu da Volkswagen, seguido por Peter Harz, o entao diretor mundial de RH.
E para nao dizer que e so a Volkswagen, alguns diretores da Siemens tambem andaram se envolvendo em desvio do dinheiro da empresa para seus proprios bolsos. Parece que ate ja foi dado um pedido de prisao para um dos envolvidos.

Pois e... a diferenca e que aqui as coisas parecem que nao acabam em pizza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário