25 de dez. de 2006

Natal em Família

Depois de muitos anos finalmente vou passar o Natal e o Ano Novo junto da família, em Curitiba.
Ja fazia um bom tempo que eu passava pelo menos uma das duas datas longe daqui por um motivo ou por outro. E este ano, mais por sorte que por outro motivo, cá estou eu.
Ontem a ceia foi na casa da madrinha Jussara com todos os parentes reunidos e até direito a Papai Noel (olha que se duvidar ate aparece uma foto minha recebendo presente do bom velhinho... huahuahuahuahuahua...) e hoje o almoço também é por lá.
Alem das festas com a família, de novo, só que estou escrevendo novamente com acentuação (então desculpem os erros, mas sabe como é... falta de prática... hehehehehe...)
E para completar, so falta desejar:

F E L I Z - N A T A L
e que todos sejam realmente felizes nesta data tão especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário